sábado, 30 de maio de 2009

Schizocast 2 - Fou (Diogo Ribeiro)

Por bruN0.



Não, não! O Schizocast não é mais um projeto descontinuado! A prova disso é que 1 mês e meio depois, o blog Stay Schizo lança a segunda edição do famigerado podcast. Dessa vez com a ajuda dos convidados especiais Apoka (vulgo Diretor Malvado), Lazz, Morbak (devidamente batizado na última entrevista) e Kletian (como o marmanjo apaixonado), Lake e bruN0 sabatinaram um dos ícones alternativos e usuário gaúcho mais conhecido do canal.

Histórias a respeito de seus gostos peculiares, a vida como peão de carga universitário em ciências da computação, sua relação com Macs e o indefectível BATE BOLA, JOGO RÁPIDO são por conta da casa. Entre aí, pegue uma bebida e ria um pouco das desgraças nerds do dia a dia! E como sempre, poste seu comentário. Fale mal do microfone, das cortadas, da duração ou de loucuras da edição, o espaço é seu. E esperamos voltar (de preferência o quanto antes) para mais momentos esquizofrenicamente hilários. Rumo ao #3!

Schizocast 2 - Fou

8 comentários:

Kletian disse...

noisx

Lazz disse...

muito massa o medo das edições do Fou apshifhiafispa
senti falta do log do skype :((
adorei as musiquinhas

mãe: .... cara.... tenso
asiphfhipasfhipsaiph demorou mesmo xD

hifhipasfhipapshifhipasfa
churrasco: ah PAIXÃO, cara!
mirc: ah PAIXÃO, cara!
homem: ... ipshfasipfhsaipahpia

e eu tenho uma reclamação a fazer
O FOU NÃO DEIXOU SCRAP PRA MIM ;///

e o amor declarado do Kletian pro Fou no fim foi lindo ownnn pasihfhiasfphpsa
mas tenho uma pergunta a fazer ao Kletian...
Kletian, você é bi?

xDD

é isso então... a entrevista ficou massa!
a edição muito boa...
e eu quero saber onde baixo a OST dos podcasts
asiphfashipfhipsap

acho que já comentei demais... então beijosmedeixemscrap (É PRA DEIXAR MESMO!!!!1)

Lazz disse...

ah e meu comentário tá meio bagunçado porque eu fui comentando no notepad enquanto ouvia e colei tudo aqui agora iphsfipasfhip nemreli nemrelerei =P

apoka disse...

Passar cantadas pelo Ragnarök, fica a lição deste Cast. Qual será a próxima?

Deuz disse...

Bom, foi muito daora né

e fica o comentário que, se até eu estou me envolvendo com uma guria, o apoka também consegue né.

importante é ter determinação, fikdik

Raffa disse...

sakopskoapsaas noossaaa! muiiitoo bommm!

a parte que mais gostei foi da declaração do Kletian

akopsaosasoasasakspaks

Marcelo disse...

Quero participar de um :(

bruN0 disse...

Estaremos no aguardo, Marcelo. Só que para isso você precisa arranjar um pouco mais de privacidade... :P