sexta-feira, 10 de julho de 2009

Furúnculos y otras cositas más

Por bruN0.



Sei que o título é infame o suficiente para você não ler o restante do texto, mas acredite... é por um motivo de saúde pessoal! E sua própria segurança, posso te garantir.

Desde quando eu era um pivete remelento (hoje só não sou mais pivete), eu sofro de um mal que muitos dos leitores já devem ter passado dias ou quiçá semanas. FURÚNCULOS. Eu particularmente chamo de "tumores" por causa da minha querida mãezinha, que provavelmente não gosta muito dessa palavra que tem uma sílaba tão infame e lembre algo tão orriveu. Mas enfim... conheça um furúnculo!

furúnculo!

Achou um nojinho, cheio de sangue e pus? Já conhecia? Ok, não parece ser muito convidativo... mas imagina vários deles pelo corpo! Sim, o nome que se dá a esse processo é a furunculose, que é quando a bactéria causadora (geralmente a maldita Staphylococcus aureus) cai no sistema sanguíneo e resolve brincar de SimCity na sua superfície corporal. Antes que você corra pra Wikipedia e economize tempo lendo informações úteis a respeito, vamos a parte interessante do texto.

Pelo que vocês viram, um furúnculo é o suficiente para causa dores de cabeça o suficiente por um tempo. E claro... DÓI PRA CARALHO! Agora imagine isso num lugar bastante desconfortável. Sim leitor, esse que vos escreve está atualmente com um furúnculo na nádega direita! Ao ponto de qualquer movimento (sentar-se, levantar-se, deitar-se...) que exija um contato mais direto com a área nadegal seja feita com uma dor digna de querer se jogar num metrô em movimento (desculpa Narugami, mas não poderia perder a chance).

E se você já teve furúnculos, leitor, a chance de que um deles tenha sido no seu higiênico traseiro é bem razoável. Além da alta transpiração e de provavelmente ser uma região bem pelúcida, se você vive num buraco quente como Fortaleza, a temperatura da região glútea enquanto você está sentado nerdando pela Internerd é digna de Guiné-Bissau em plena 13:00.

Mas tudo isso tem cura! Na verdade, os nossos amiguinhos furúnculos aparecem e se vão como o vento. Na maior parte dos casos, a cura aparece naturalmente e a vítima dessa praga não precisa fazer muita coisa a não ser gemer de dor nos próximos dias. Pomadas são úteis (como a famosa Furacin) e antibióticos mais ainda (mas devidamente indicados por profissionais hein?), mas o melhor a se fazer é ter paciência, esperar o troço literalmente explodir e fazer uma festa de nojinho drenando o local. Que beleza!

Mas se você é tr00 black metaller from hell, você tem outra alternativa... os instrumentos são uma faca de cozinha, um fósforo aceso e MUITA coragem. Aliás, coragem não... loucura mesmo! O resto é por sua própria conta em risco, sabichão.

E você leitor que me pergunta porque raios resolvi escrever sobre assunto tão esdrúxulo... bem, se um dia você tiver algo explodindo na sua pele e não souber o que fazer, pelo menos você saberá que não é o único e que ter um furúnculo no rabo é SEMPRE pior.

Link útil!

100 comentários:

lari disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra to com uma merda dessa na perna!!
nunca tive isso ;-;

Karen disse...

owww... que legal... tbm estou com uma dessa na virilha!!!

tbm nunca tive! shit!!!

binho disse...

me fudi, tou com um no cunhão doi pra cacete.

Carmem Lucia Cardoso disse...

Adorei, está de parabens deste assunto.
Meu nome e Carmem Lúcia Cardoso - Tecnica em Patologia Clinia. E estou com o deacho de um furunculo perto da nadega e duendo pra caramba. E com este comentario me alivei 70% da atentação desta coisa. Beijos... e Abraços...

gilberto disse...

porra!a uns 4 anos atras tive + de 7 em menos de 2 meses......hoje estou tendo de novo,e pelo que me parece parece que ira ser + 7 meu!coisa + insuportavel viu!ainda bem que não foi na nadegas,rsrsrs.
abçao.

katia cunha disse...

você realmente escreve muito bem...quem sabe não escreve um livro hein!

Magda Vargas disse...

Mwu primeiro furunculo foi no joelho, minha mãe fez o " favor " de fuçar, fuçou tanto que piorou e muiiito, fiquei com um baita buracão e tenho a cicratriz até hoje. Depois já tive na axila, no joelho novamente, recentemente tive um na bunda muiiito dolorida e em volta dela várias outras não tão doloridas... agora, bem agora neste exato momento estou com outro tmb na bunda e tá doendo d ++++++.. e junto com ela sairam umas 4 inguas na virilha... ai, ai, ai....

jamile ldantas disse...

putz,estou com dois furuncúlos na perna, e tah doendo pra caralhu.. neo consigo nem andar. mas apesar das dores insuportaveis, tem um lado positivo nisso: nunca fui tao mimada pelo meu namorado em 4 anos de namoro

gelson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nem comento! se for contar minhas histórias com esse tal de furunculo, escrevo um livro! só digo uma coisa a troço pra doooer!

abraço

juli disse...

pocha eu estou com um furunculo na bunda ta doendo muito ja perdi a conta de quantos sairão

Anonymous disse...

Tive um na virilha, doi pra burro....

Don disse...

Man. Não aguento essa maldita dor dos infernos.. Estou com um furunculo na nádega direita...E meu Deus...nao consigo nem sentar direito..O pior é que ele apareceu a primeira vez 2 anos atras...dai some sem deixar nenhuma marca nem absolutamente nada e depois de um temop volta exatamente na mesma merda de lugar...pra vc ter uma ideia pra me sentir melhor fico imaginando um medico me dopando e furando essa porra ate sair tudo cara...pq pqp...Maldito!!!HELP!!!!

Tatiane disse...

Eu já tive muitos furunculos, e nos lugares mais delicados, dentro do ouvido, minha mãe disse que era uma espinha e espremeu com um grampo de cabelo, quase enlouqueci de dor, depois tive dentro do nariz, fiquei parecendo uma palhaça com o nariz vermelho e inchado, tive vários nas axilas, que dor terrível, na pálpecra inferior do olho esquerdo, que coisa feia, horrorosa e dolorida, e também tive no rosto em dois momentos bem marcantes da minha vida, pode até parecer piada, mas não é, dia 14/12/2004 (dia em que fui à São Paulo escolher o meu cargo de professora efetiva do Estado) e dia 14/12/2007 (dia do meu casamento, minha sorte é que era interno, não ficou inchado, graças à Deus) tive no rosto, depois disso, não tive mais, amém!, mas meu esposo está com um na virilha e reclama de muita dor.

angela disse...

Diante desses relatos eu ñ poderia ficar de fora!
Tive um bem nomeio da xaninha...deu pra caralhooooooooo...kkkkkkkk!
E logo num período em que eu estava de namorado novo, mas o mais dificil foi quando por fim eu tive que explicar a ele o pq eu ñ podia sair com ele pra uma noite romantica num motel. Ele fez uma cara de nojo que jamais esqueci. Meses depois ele teve um na cabeça do pinto...kkkkkkkkkkkkkkkkk!

O mais engraçado de tudo foi que eu tinha uma prova na faculdade e pra disfarçar o andar de pernas abertas, eu tive que ir ao hospital e fingindo que estava com o pé destroncado só pra eles me ingessarem, pra só assim, no dia seguinte poder ir pra facul apoiada numa muleta, andando com as pernas o mais abertas possiveis sem levantar suspeitas...kkkkkkkkkkkkkk!

Mais que esta porra de furunculo doi pra caralho...ah isso doi!

angela disse...

Obs.: nesta frase: "Tive um bem nomeio da xaninha…deu pra caralhooooooooo…kkkkkkkk!"

eu quiz dizer "doeu" e não a palavra "deu" que saiu sem a letra "O"...DESCULPEM!!

Rosana disse...

Tô com um no meio do suvaco... a dor tá me matando... nunca tive isso antes... achei que a maior dor que eu já tinha tido na vida era um abcesso na garganta há 12 anos atrás... mas isso aqui não tá muito longe... awwwwwwwwwww!!!

Lazz disse...

putz, eu que nunca tive um fui ter o primeiro logo dentro do ouvido! =| não sei se é pior que em outros lugares, só sei que DOI MUITO PQPQPQPQPQPQP >< to com vontade de arrancar meu ouvido fora :(
pior de tudo é começar a tomar remédio sozinha e descobrir que tem alergia eee
pois bem, crianças, não se mediquem por conta própria, pode ser que não seja o que você tava achando que fosse =|
(nunca que eu ia imaginar que tinha um furúnculo no meu ouvido D;)

fica aqui o meu comentário meses depois piahsfhipafip
espero que esse não seja o começo de outros sofrimentos do tipo ;/

cross disse...

kkkkkkkkkkk ;[ aaaiiii aaaiiiii :(
nao sei se dou muita risada desse post e dos comentarios, ou se choro de doooor!!!
tô com um porra dessa no meu rabo ( lado esquerdo do cofrinho )

bixoo isso doi d+++ nao sei mais uq fazer, ja coloquei pele de tomate aquecido, cimpressa de agua morna e etc..
nao consigo: me sentar, me levantar, me deitar, andar sem sentir dor!!!!!! ate se eu fico parado quitinho essa porra doi :(

Isa disse...

Poxa que troço chato, chato d++++ estou com um na virilha direita, tem o tamanho de um caroço de azeitona, mas parece um elefante. Não consigo por calcinha, pq a cava da calcinha raspa nele. É terrível e ja tomei antibioticos, e o médico não quer rasga-lo. Já to desejando q ele tenha um maior.

Dani SR. disse...

Poxa... olhe, to me matando de rir dos comentários... e chorando ao mesmo tempo... to com um inferno desses no bumbum direito, próximo ao cofre, mais ao alto, PQP, que dor do caramba, nunca tive e achei que fosse espinha no começo até que mostrei pra uma amiga e ela disse q não era e que era um furúnculo e entrei agora na Internet pra pesquisar sobre... TO APAVORADA!!!!
Dói demais e não sei o que fazer! sniff sniff sniff

lucimara disse...

infelismente fui escolhida pra ter um uma fabrica desse mal na minha familia pois tenho isso desde 2002 e por incrivel q pareça ja tomei td e qualquer medicaçao q os medicos me passaram e nada adiantou,acho um absurdo eles se dedicarem a tantas pesquisas sobre diversas doenças e nao darem a minima pra descobrirem a cura desse mal q afeta a auto estima e provoca tanta dor e nao adiantam tomar bezetacil pois tomei durante 7 meses 2 por semana e nada resolveu ou seja os medicos dizem q isso nao tem cura vc tem q tomar analgesico pra dor e esperar eles terem vontade de ir embora do seu organismo assim como eles chegaram na hr q eles quiserem,acho q temos q esperar ate ter um pesquisador bom q possa nos ajudar a descobrir a cura pra esse mal so assim nos libertaremos e seremos felizes sem dor e sem manchas.(L)

Dani SR. disse...

Olha eu voltando... então, fui ao médico, to aki novamente para quem eu ajudar possa... estou tomando CEFALEXINA e PREDNISONA, a médica que me atendeu realmente disse que benzetacil é muito fraca para estes casos... esses aqui é que são bons, por incrível que pareça a dor diminuiu muuuuuuuuuuito... a tem que fazer compressa com água quente (na medida em que suportar), nada de água com sal, pegue uma bacia... encha de água e senta se for no bumbum. Pois a água quente faz romper a pele e liberar mais rápido o maldito furúnculo ou ABCESSO como os médicos tratam.
Espero ter ajudado.
Bjinhus.

Regina disse...

gente adorei esse blog realmente nao estou sozinha mesmo hahahah!!! eu desde agosto estou tendo furunculos um atraz do outro ate agora acho que ja foram mais de 35 tudo comecou com minha filhinha que apareceu com 2 ai passou para a outra filha que teve tambem 2 e agora eu ,gente isso doi mesmo ja tive em varias partes do corpo mas realmente no bumbum e nas axilas sao campeos de dor hahaha!!!!e isso nao eh mal de brasil nao pois nao vou ao brasil por mais de 6 anos.

andrea disse...

Eu estou com um desses já é o 13 estou com muito dor e febre

Fimose, circuncisão e problemas do gênero « Stay Schizo disse...

[...] você é do sexo feminino, existe uma possibilidade de você ter comentado no post dos furúnculos, mas agora essa mensagem vai a todos do sexo masculino. Ou até mesmo a namoradas que já viram [...]

Rafael disse...

Pois e galera... acabei de entrar pro time dos "furunculosos"... como muitos dizem eu nunca tive mas acabei de ser presentiado por um... que presente de natal... Como ja li tudo sobre o assunto... vou esperar passar...

Teresa disse...

E eu tb ...um "lindo" presente de Natal na nádega direita ! Imaginem quando , e onde ele fez questão de aparecer.
Estou na água quente duas vezes ao dia. Tenho de aguentar!

Amanda Pinal disse...

tem alguma chance d nascer um furunculo na batata da minha perna???

Anonymous disse...

Amanda infelismente tem sim os unicos lugares que nao nasce eh na sola do pe e na palma da mao .... sorry :(

Anonymous disse...

minhs tia ja teve mais de cem ou melhor continua tendo e ta com vergonha de escrever e ta morrendo de rir dos seus comentarios pois ela ja teve em todos os lugares comentados por vçs.na quele lugar ja teve tres,.rsrsrsrsrs.

Branca disse...

O meu furunculo apareceu em plena virada de ano, estava no litoral e nem podia por biquine porque tinha uma montanha na bunda..... Hoje exatamente 04/01/2010, estou com um raio de um malditoooo furunculo na nádega esquerda (temos algo em comum ..rs) meuuuuuu... tô sofrendo horroreeeesssss... Estou com todos aqueles problemas de (sentar-se, levantar-se, deitar-se…)Afffffffff.... Mainha falou que devo esperar o maldito "troço" explodir... agora pense? pense não, porque você sabe muito bem o que eu estou sofrendo...
Meu bumbum tão lindo, deformado por um raio de um "infeliz" de um furunculo...
Logo veremos como ficará isso... Depois te comunico se fiquei com alguma sequéla... vocÊ teve?

Adler disse...

Vey Eu peguei uns 10 furunculo na bunda so que jah saro - ai eu to cum na coxa esquerda ai hj eu tava na minha tia ai o trenzin tava pikininim
- nao dexa queto- eu tava andando de bicicleta ae quando xeguei na casa do colega de sirviço do meu pai ai ele tava lah ai eu falei AAAAAAAAAAI
Pauta que Pariu ai meu pai - oq - ai eu falei - a bosta do trem ta duendo
ai eu fui vê ¬¬" minha cueca toda breada vey eu tive que comprar uma caixa de gase-esparadrapo-e uma caixa de band-aid puta merda de 30 conto. O.x mais jah ta sarano xD - Eh pareçe que a bacteria Staphylococcus aureus se fudeu eu taquei umas foia de pimenta fervida na agua ai o trem esturrico..- SO SEI QUE ESSA DISSGRASSA DOI D+

Adler disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Adler disse...

alguem me fala se existe isso- Furuculo so para de nascer depois que der 7 veiz

Luana disse...

misericordia esse tal de furunculo é muito ruin doi ate as tripas...vixe da uma vontade de se jogar na frente do trem eu falando todo esse mal do furunculo e ele não para de latejar ôÔô q dor.

Luana disse...

esse furunculo nasceu no suvaco e doi muito ja drenei um e sou faltei te um treco de tanto chorar oo meu Deus q dor.o povo fala q depois q drena não nasce ++, mais isso é uma pura mentira pq em mim ja nasceu outro e o medico tirou o carnegão até agora esta latejando meu novo furunculo antes eu tinha um monte de três sol que eu ja tinha no olho o sistema sola valame Deus e agora eu tenho esses malditos furunculos, dizem q é sangue fraco q maldito de sangue fraco é esse que os medicos não vê dizem q num tem nada e nascendo essas merda de furunculo...

Iris disse...

Eu nunca tive isso na MINHA VIDA !Talvez pode ser mesmo sangue fraco. pq o meu é FORTE !!! Tô aki me ardendo de doer pq acho q to com um na coxa direita.. esse TROÇO dói d+++++... MEU JESUS CRISTINHOO ME AJUDA ! pooww. dói pra caramba :(

Iris disse...

merda pra doer...e os medicos não ajuda em nada dana a faca e corta isso pra doer + e a pessoa gemer de dor...vixe.. :(

André disse...

Isso nasceu na minha coxa direita , dói que só a porra.
Aí eu i na net que não é pra expremer e eu expremia aff.

O (muito) bom e (nem tão) velho mIRC « Stay Schizo disse...

[...] ler o título desse post, 70% dos leitores fecharão a página/irão pro próximo post/irão pro post do furúnculo/dormirão ao ler a palavra ‘mIRC’, 20% devem continuar apenas por curiosidade mas logo [...]

lucas almada disse...

Ola galera , pesquisando sobre este assunto me deparei com este blog, realmente pude pereceber que nao sou so eu que esta com essa coisa.....estou com um nas axilas, nao consegui dormir esta noite de tanta dor.... O dorzinha chata, dizem que são sete, não to nem um pouco afim de contrair as outras seis que me restam,

Anonymous disse...

sete hahahah!!!! bom o meu foram so sete na axila na outra nao tive nada mas no corpo inteiro so se for 7 em cada lugarzinho do corpo
A. ja estou realmente de saco cheio gente como eu ja escrevi aqui antes foi desde agosto do ano passado e ainda saindo.
Bom gente percebi duas coisas nao sei se para vcs esta sendo ou foi a mesma coisa.
1 - meu nariz comeca a cocar muito e como dizem que a bacteria se aloja na mucosa nasal.

ai eu estava passando uma pomada que nem NEBACETIN.

2- quando eu estava fazendo uma dieta sem gordura nenhuma tambem diminuiu . ai eu me descuidei por causa do final do ano e ja viu
.
a dieta era assim

so tomar cha quente sei que ai no brasil eh verao mas eu comecei aqui aqui tambem era verao e realmente nao eh ruin agente acostuma

e comida tipo assim sopa sem muito tempero

nao colocar muito tomate pq tambem tem que tirar acidez do corpo
nada de laranja
frutas as unicas sao pera morna ou pessego

nada de coisas geladas

eu adorava fazer beringela brocolis abobira e a unica carne que se pode comer eh frango.
(detalhe perdei em pouco tempo 15 kilos mas nao fiz isso por regime .

Anonymous disse...

a esqueci de avisar essa porcaria passa de um para outro eu peguei isso da minha filha ela passou para minha outra filha e para mim e eu nesse tempo todo ja passei para elas de volta.

ja fiz alopatia e homeopatia e ja ate acumpuntura .

gente tem que aver um jeito da gente se livrar disso

a tambem ja desinfectei a casa tipo lavar tudo desde roupa de cama ate filtro de ar condicionado.

Adler disse...

Pqp Depois de + de 15 furunculos na bunda e 2 na coxa sabe onde foi parar outro?Dentro DA ORELHA ;[.....a disgrama nao para de duer ugrrr FOI lah Dentro MSM BEM FUNDO >..<

Lohanna Ribeiro disse...

Galeraa nein mim faleem estou com um desses interno bem nas minha axicilas, doii muito, muito mesmo não vejoa a hora de paassar looogo!
aff's acho que vou comprar uma pomada que andam dizendo que é boa Furacil tomara que ela resolva ! =D
esse blog é muito maraa eu morri de riir com os comentarios mais só sei que não é brinquedo a parada não ela doi mesmo!

Jeniffer Costaa disse...

aiiiii to com um bem na dobra da perna esquerda(atras do joelho), meeeu que dor na moral, a dor mais intensa que eu tive foi quando operei de pedra na visicula,mas a vantagem era que eu estava anestesiada e essa? na moral que door meeuuu!!!! e para vim trabalhar?para piorar mulher usa calça jenas e eu não tenho nenhuma LARGA, e ainda hoje ta chovendo..não dá para meu namorado me trazer de moto, vim ANDANDO, NA CHUVA, CALÇA COLADA NESSA PORRA! rsrsrsrs taa phoda, acho que nunca tive dia pior!!!!
By :S

Regina disse...

gente olha eu aqui dinovo I meu Deus mais 2 furunculos na minha axilas que la ja sairam 7 a semna passa eu estava com um no papo tambem outro lugar que descobri que doi para caramba viu ,Gente nem sei mais que fazer estou tomando complexo vitaminico e echinacea para almentar a imunidade que nada .
Estou seriamente pensando em fazer o tratamento do Dr. Luiz Moura
aquela da hemoterapia .
o ruin eh que aqui naos Estados Unidos nao tenho como comprar seringas e nem agulhas se nao tiver receita.
sera que alguem ja fez esse tratamento alguma vez se sim por favor me ajudem .....

Lucas disse...

Pessaol, muito bom os posts. Por favor, estou com um dois e já vai fazer quase 20 dias e eles a continuam saindo sangue e outras cositas mais... doi pra caramba... Quanto tempo demora para sarar?

Regina disse...

Poxa 20 dias ja eh demais mas vc esta fazendo compressa ou nao
eh que eu sempre faco compressa com agua bem quentinha e ei coloco propolis mas olha quando saiu no bumbum bem no rego sabe ai demorou muito .eu acho que ja estou ficando expert nisso ja estou no meu septuagesimo acho pq ja perdi as contas ....

C.D disse...

Regina, ai nos Eua tem uma vacina p. Staphylococcus aureus, mto boa, n sei o nome, mas tem um medico em salvador eu traz dos eua p. vender p. os pacientes.
Meu namorado teve furuculos durante 3 anos e agora eu comecei a ter! Tive um na axila e to com um no pescoco (esse doi d++!)
Acredito que tive nas nadegas, mas n foram mto doloridos e no nariz estou em duvida se eh espinha ou furuculo!
Enfim, me acabei de rir com os comentarios e o melhor agora eh esperar e tratar sempre procurar um medico especialista.
Obs: Vou procurar saber o nome da vacina (a unica coisa q sei eh q eh bem cara - aff...)

Regina disse...

CD nossa se vc conseguir o nome dessa vacina vou ficar muito grata pois ja estou um pouco cansadinha dessa coisa maravilhosa que se chama furunculo eh eu agora mesmo estou dcom 2 na axilas e to preocupada com uma pontinha que ta doendo na cabeca a ninguem merece neh mas se vc puder ver isso vou ficar super grata .

fernanda disse...

nossa....tenho 20 anos e fui etr furúnculos a menos d 1 mês...primeiro apareceu na minha nádega esuqerda...doeu pacassssss.....agora me aparece bem num lugar imprópio...rsrsrs.......dpois de uns 3 dias me aparece outro furúnculo na msma nádega e msmo lugar...tô colocando FURACIN...Gente vcs sabem se furúnculo pega?pq nunca tive isso..meu namorado teve uns 30...será q peguei dele???
fiko grta em quem responder...bjinhus da carioca

Regina disse...

Fernanda infelizmente sim furunculo pega pq eh uma bacteria que fica alojada na mucosa nasal eu peguei da minha filha que teve furunculo em julho e foi passanda para a casa toda entao desde agosto eu estou tendo furunculos ja tive uns 70 ate agora e nesse momento estou com uns 5 e minhafilha mais velha tambem esta
vc tem que desinfectar tudo o maximo que puder desde roupa de cama ate suas proprias roupas e o chao tem que passar agua com vinagre eu aqui nao consigui pq o apartamento todo eh de carpete e tenho um cachorro em casa estou me mudando em pouco tempo daqui.

Anonymous disse...

a sua xaninha deve ter ficado bonitinha inchada que tesão

Mônica disse...

Companheiros de furunculos, tive um furunculo inacreditavel nasa aonde? na vagina e verdade na vagina e na parte mais delicada, quase enlouqueci quando te ceve que espremer e pior teve que espremer 4 vezes p/ melhorar ai pensei estou boa vou fazer amor p/ comemorar que nada me apareceu outro rapidamente na perna na chocha melhor dizendo mais bem encima que doooooooooo aiiiiiiii socorro felizmente em uma semana melhorei ou melhor pensei que melhorei me apareceu outro no mesmo lugar estou agora sentindo fortes dores vou sai agora mesmo do computador pois não aquento mas ficar sentada e pior não estou podendo nem andar direito.

fernanda disse...

pô Regina obrigada pelas informações...
mas tô perdida...pô então meu namorado passou furúnculo para mim??????Engraçado q ele não tem furúnculo há uns 3 meses...agora eu comecei....o meu chão é taco não dá pra desinfetar...eu tô trocando a roupa de cama e toalha de 2 em 2 dias...tô tomando levedo de cerveja, complexo b,vitaminas, ferro...minha doutora disse q é baixa imunidade...Mônica num é só vc não tá???kkkkkkk...me apareceu um tb bem na vagina...uma dor imensa...o pior qd o bicho explode a gente nunca sab se o tal do carnegão saiu ou não..eu por exemplo o meue estourou sozinho qd eu botava uma compressa quente com pomada FURACIN.Espremi bastante + bem no meio ainda continua durinho....alguém sab se é isso msmo..?????????????Regina obrigada pela informação....

Regina disse...

magina gostaria de estar podendo dar ajuda em outro tipo de coisa mas infelizmente ja que esse nao eh o caso neh hahah!!!
Ok logico que taco da para desinfectar sim olha em um litro de agua coloque 2 colheres de vinagre e passe no chao deixe secar
como te disse essa porcaria de bacteria fica na mucosa nasal
e vc deve ter pego sim pela baixa imunidade agora so tem que manter tomando remedio e uma dieta sem gordura ou proteinas

e se seu namorado ja teve diga a ele para pelo menos tomar um complexo vitaminico para nao ficar um ciclo sabe como neh
eu espero que todas essas dicas te ajudem eu estou ate para mudar de apartamento pq com carpete nao da mais nao
espero que melhore

fernanda disse...

brigada Regina...
além da dieta com vitaminas,levedo de cerveja tenho cmido mtas frutas feito uso de flocos royal na comida e não comido + frituras....além d tomar 2 litros de água para limpar o organismo.e o q é mt bom para gente é usar sabonete anti-séptico...ele extermina as bactérias na pele...eu vou falar sim para ele tomar pelo menos uma vitamina para aumentar a imunidade....engraçado desde q ele adotou tomar um copão de açaí no café-da-manhã tdos os dias nunca mais teve esses "atrevidinhos dolorosos"kkkkkkkkk...............vlw Rê pelas informações...;)

Regina disse...

OlhA ai Fernanda ja fica uma dica pq acai tem muita vitamina
eu aqui nao tenho acesso a acai e o que tem eh tudo misturado com outras coisas ...so espero do fundo do coracao que funcione bjs

fernanda disse...

Regina...
espero q vc e sua filha tenham uma vida mto feliz e mto mais saudável no aptamento novo....Tda felicidade do mundo pra vcs! e obrigada pela ajuda!!!!Bjnhusssssssssss ;) ah os malditos já tão quase sarando...Regina sab alguma pomadinha ou creme para tirar as manchinhas????fika tão feio...no meu caso ainda tem um caroçino lá dentro...não sei se com o tempo desaparece...olha q já saiu o tal de carnegão...aff
Bjus

Regina disse...

Fernanda olha sobre a cicatriz vc pode tentar passar sabe pomadas especiais que de ter em farmacia comum mesmo mas sao pomadas para cicatriz aqui tem uma que se chama mederma nao sei se ai no brasil tem
mas olha essas cicatrizes cocam muito portanto NAO coce ok senao sai outra no mesmo lugar e vc com a unha pode transmitir para outra parte do corpo.

fernanda disse...

brigada Regina me add dpois no msn:nandamonteiro_1@hotmail.com
Bjussssss

rayra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow essa bagassa de poooorraaa di furunculu é mt chato.
icrivelmente já tive + 26 furuncolos (naum na bunda, parte deles saiao de 3,2 ii +3)...passei no disgraçado do medico ele me deu a porra de um remedio ki num serve pra merda nenhuma, ii ainda ta nacendo furunculo...
pow to com uma sicatriz que parece um tiro que escopeta, sii eu num me amase ja teria pulado do 4 andar do meu predio. doooooor da porraaaaaa

regis disse...

Nossa achei que ia achar uma solucao, mas to vendo que to na merda.
Estou com um na lomba, e como doi.
cefalexina e dipirona para a dor e resar muito

daiane disse...

hahahahaha, tbm estou cm um furunculo no bumbum, nossa, é horrivel... doi muito...!!!

adorei o blog, você é mega engraçado,

beijos

paulo disse...

tou com essa porra na bunda e doi demais

Fernanda disse...

Gente minha dermo passou uma pomada excelente qd eu tava com furúnculo no bumbum tb...kkkkkkkkk
Anota aí o nome é NEBACIDERME.Ela tem na fórmula bacitracina zíncica uma ação anti-bactéria o q provoca realmente os furúnculos.Olha gente e não eskeça d trocar sempre lençóis, fronhas td q puder as bactérias fikam ali.bjokas

Anonymous disse...

Paulo vc deveria esta com 10 na lingua assim nao falaria tanta besteira
manera no vocabulario isso eh se vc souber falar melhor .

Anonymous disse...

fiquei surpresa de ver qta gente sofre com furunculo.
a 3 anos tive um no labio vaginal..levei o mior susto. fivou to grande que parecia um saco. e ador entao insuportavel..ate que rompeu. pior que eu estava viajando no USA e sem chance de medico. agora neste momento estou com outro bem proximo ao anus. ontem a noite ele vazou. caraca que lugares pra ter furunculos!!!
e como doi essa coisa. espero que seja o ultimo.

Anonymous disse...

cara to com um desses no saco vei eu to ferrado doi de + e é horrivel o duro q tenho que ficar com as pernas meio abertar pq se eu fechar doi mt :S

rafaela disse...

to com uma merda desssa logo na axilas
doi pra caralho :(
oq eu fasso rpa sarar

Anonymous disse...

no0ssa estou com uma merdaa dessa pertinhu do bumbum.!puta merdaa meeu ta doendo pra caralho0.!!

ainda fuii tentaar estourar..aiii que grande merdaaa.![:(]ta doenteee..

num sei se do risada ou se cho0ro0 ..pior ta enchado pra porra velho0..que ziik...mais fico feliz por não ser só eu que sou previlegiadaa..

NATY disse...

é mentira... ja estou no 13° furunculo e isso não para nuncA.....

tania brandao disse...

nao sei mais o q fazer eu tambem estou com esse inferno no braço meu acho q vou pegar a faca pra acabar logo com essa pra acabar logo com essa praga. valeu !!!
muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Cobaia disse...

Muito furunculo tem a ver com cancer em algum lugar do corpo.Procure pesquisar melhor porque os medicos fazem de nos verdadeiras cobaias.Mas naõ~se asuste para tudo na vida existe uma boa saida.

Dada disse...

Muito furunculo tem a ver com cancer em algum lugar do corpo.Procure pesquisar melhor porque os medicos fazem de nos verdadeiras cobaias.Mas naõ~se asuste para tudo na vida existe uma boa saida.

sonia da silva oliveira disse...

sou mulher não tenho pelos nem um isto com um furunculo na bunda e um porre como doe eu ia estourar mais ou ler este artigo eu desisti e vou esperar

sonia disse isso no domingo dia 21 junho

patricia disse...

Oi gente!! sou mais uma furunquenta, incrivel a gente encontra de tudo na net,nunca pensei que iria encontrar tantos sofredores desse mal, e o engraçado ( se é q isso tem, pq dor tem de sobra) é q sempre encontramos histórias parecida com a nossa, eu por exemplo estou taclando pra tentar esquecer a dor, mais tá dificil. Valeu gente

Anonymous disse...

me desculpa pra como eu escrevo em portugheis,mas sou italiana e moro aqui em sao paulo da poco temp.vo fazer parabens a todo mundo que deixaron a propria esperiensa,pois isso me consola pq to com um dessi negosis na minha coixa interna e doi un da morer!kk nao consigo andar pq as minhas coxas som grossa e ficam uma esfregando com a oltra,que merda!mas pelo meno sei que tevi casos mai gravi que o meo!

juliana disse...

Eu tenho um furunco que não para de doer, é muito dolorido meninas meu deus eu não aguento é na polpa da bunda, aliás eu tenho uma bunda perfeitinha né mais o que sarou sarou mesmo é colocar 2 ovos numa bacia com sal e açucar pega um pano velho e poe nessa bacia e banha o furunfulo é o melhor que voc faz, meu médico particular me recomendou, depois come uma barrinha de chocolate pra vc ficar calma aliás eu sou rica viu gente bando de pobre

Bruno disse...

Estou um na parte de trás da coxa, essa porra doi pra kct e encomoda..pensei que fosse uma espinha, pelo encravado, espremi e fez um buraco..pqp..agora apareceu outro...

DENISE disse...

É as historias são mesmo terriveis,tive 3,o primeiro deles me levou a uma internação de cinco dias para ver se estourava colocando compressa quente e nada,tive que ir para o centro cirurgico porque necrozou,o negocio ficou preto literalmente.O pior são as historias que te contao no hospital que nego morre por infecção generalizada se a pessoa for diabetica,graças a Deus nao sou.Pois bem NAO tente mexer nao pode,pega,infecçiona ainda mais.Depois a dematologista me passou uma pomada para noa haver reinfestação,esqueci o nome porque dei a alguem BURRICE a minha porque foi muito boa ,enfim,é so perguntar a dermatologista,foi entre as pernas que tive,mas note como se usava a pomada.Primeiro:lavar as mãos,passar a pomada nas narinas,SEMPRE lavando as mãos,ir passando nas acsilas,nas virilhas,no fulunculo,e por fim acreditem no ANUS. A medica disse que é um virus sei la que foica nas mucosas e então lasca todo mundo... Cuidem-se ! Fiquei boa,mas foi TERRIVEL.Grata .

claudete disse...

aiaiaiaiaiia naum guento a dorrrrrrrrrrrrrrrrrrr estou com um furunculo na verr......... naum posso sentar mto menos ir no banheiro pq aperta ele meu DEUS q sofrimento..
barços

claudia disse...

tenho um treco parecido com esse na bunda... oh situação :(... e dói muuuuito, só to estranhando que não tem o tal do carnegão.... affe... já tive isso ha uns dois anos e do mesmo jeito que aparece ele tb some... sem secreção.. mas extamente igual a esse da foto... lasquei me... :(

Carol disse...

Bom gente..... Hoje estou com aproximadamente 60, isso mesmo!!!! 60 furunculos nas minhas coxas, já fui medicada e estou passando as pomadas. Mais ainda dói e coço muuuuuito!!!!!

Hoje no café da manhã eu vou tomar… antibiótico! « Stay Schizo disse...

[...] post pode não tratar dos famosos furúnculos mas fala de um assunto relacionado: O uso indiscriminado de antibióticos (mais especificamente os [...]

Robson disse...

Esse também é meu problema.
Nasceu um no meu nariz e 4,´isso mesmo, 4 consecutivo, tudo isso em minhas axilas, um seguido do outro.
No momento, vem nascendo outro tumor, só q esse é onde dói mais q é no nariz.

Óque Eu devo fazer pra exterminar isso ?

Robson disse...

é muito engraçado vendo as história das pessoas,´-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só digo isso pq estou com vários no nariz e axilas gente:.............
No nariz é como ter 1000 espinhas, agente num pode nem passar a mão no rosto enquanto lava, isso é horrível.
Sim........................ Já tomei remédios e coloquei várias peles de tomate e até agora nasce como se fosse dono do meu corpo.

Monique disse...

Tô arrasada, com nojo...Mas me matando de rir!! Seguinte apareceu um "trem" bem esquisito desses na "berada da minha xana" do lado esquerdo!! Dói pra cacete e tals...vou na Ginecoligista na sexta-feira pra saber oq é...Agora descobri por esse Blog que eu tô com essa porra de furunculo!...Juro tô falando pra todo mundo que eu tô virando um homem...só não defini se é um pinto ou um saco que eu tenho! Affffffff...Vamos combinar que isso dói pra caramba, tem um nome horroroso! se alguém me falasse que tinha furúnculo eu ia pensar mesmo não sabendo oq era (Nooossa que nojo!)...não sei pq me remete "Berne" Arrrch essas coisas! e que nome é esse carnegão??? Crreeedddo!
Bom e eu pensando que ia "amar" gostoso esse fds... Comoooo? com a minha xana desbeiçada desse jeito...com um "sorriso torto"?! Afff...o pior é que eu nem sei como falar pra ele (Claro, não vou falar) Pq querendo ou não isso é constrangedor!
Mas blz..vou ver oq dá na sexta-feira depois eu falo!

naina disse...

gente socorro to com 8 espalhados um na perna ai tenhu q andarcom as pernas separadas affs tem 2 no meu peito o q eu faço plizzz

rafaela disse...

KkkKk.. O MEU rompeu hj, dpois de duas semanas sofrendo.. graças a deus.. mas ja tive 5 furunculos, o que mas doeu foi dentro do nariz.. fui parar no hospital entrei na faca.. mas valeu apena.. me livrei daquilo.. aff.. to tomando antibiótico tomará q nunca mas aparessa essa merda..
boa sorte gente!

luciana disse...

meu,eu estava pesquisando sobre o assunto e vi esse site legal.eu to com um furunco na axilia meu enorm e doi no mundo eu tentei expremer mas desistir ,não façam isso que é perigoso.Indico levedo de cerveja pra não sair mas se for o primeiro vende na farmacia.muito chato esse negocio de furuncoooooooooooooooooooo.

Anonymous disse...

poxaaa eu acho que estou com furunculo na virilhaa nossa este troço doi a bessa nusss...eu to quase começando a andar sem calcinha porque a calcinha esfola o furunculo e doi ainda mais aiaiai

Anonymous disse...

conta ai monique oque houve com vc na sexta se vx puder^^estou curiosa rsrsrs xau xau boa noite puts que comentarios nojentos nuss gente nem é to horrivel assim parece uma espinha mas que é doido isso éee nuss

nathalia disse...

eu to com um pareçido. embaixo do braço ... Dóooiii d+

Ulisses Chagas disse...

Ai, tive a infelicidade de, em dezembro de 2010, ter tido um "tumorzinho" no rego da bunda. Doeu é pouco, principalmente na hora de expelir o bicho. Ano novo, vida nova, o furúnculo havia sarado. Até que, agora no finalzinho de janeiro de 2011 eis que surge um novo amiguinho, dessa vez no meu saco direito! Dores, febre, incômodo. Mas, valente, mesmo assim não deixei de transar ontem, o que contribuiu pra ele inchar mais ainda. Hoje comecei a expelir a secreçãozinha sanguinolento-purulenta. E meu escroto ainda inchado. Ô bacteriazinha filha da puta! Meu irmão, sei da sua dor. :>

Mariana disse...

Gente achei q era só eu que tinha esse azarrr. pois bem em menos de 2 meses já me deram 10 .. em varias partes do corpo mas nos ouvidos é q estão me matando.. é q nao dá pra tirar.. os outros eu tiro de boa dentro do nariz, na virilha, na perna, no queixo, na sombrancelha, na´perna..no joelho.. affss não sei mais o q fazer dizem q é sangue sujo.. mas vai saberrrrrrrrrr... ohhh dorrrrrr

Nanny disse...

Eu lí varios coments e rí pacaraí!! Estou com um enorme na minha cintura ele está pontudo, mas ñ quer estourar, bem que tentei, mas a dor é tão insuportável que desistí!! Parece q vou morreeer...kkkk, gostei do q escreveu, estou vendo q ñ sou a unica nesse mundo com um alien querendo sair de dentro de mim..kkk...bjsss

Anonymous disse...

Olá Lucimara bom gostaria de lhe dizer que concordo plenamente com vc tbm tenho esses infelizes a 9 anos no bumbum e nunca saiu tbm tomei mt analgesicos tomei por um tempo cefalexina mas d nd adiantou ah e bezetacil e penecilina sou alergica tbm ja nem sei mais oq fazer e realmente afeta msm na auto estima e mt obg pela atenção bj

JANETE disse...

POXA MEU VA TOMA NO OLHO DO SEU CU SACANAGEM POSTEI 2 COMENTARIOS SOBRE ESSA PORRA DE FURUNCO E TU APAGA MEU IRMAO?Q PULTA FALTA DE SACANAGEM TOMARA QUE DE UM FURUNCO NA PONTA DO SEU PAU DAQUELES ENORMES E OUTRO BEM NA BEIRADA DO SEU CU.BOM GENTE JA TIVE FURUNCO NO SUBACO,E OUTRO NA RODELA DA BUNDA,ESSE SATANAS DOI PRA PORRA MEU,TAVA PARECENDO A ESTATUA DA LIBERDADE COM O BRAÇO PRA CIMA,DA 1 PASSEI UMA POMADINHA E EXPLODIU O SAFADO VUOU PUS ATE NO ESPELHO,UM FEDOR,UMA CATINGA DOS INFERNOS,QUASE DESMAIEI NO BANHEIRO O 2 SAIU UM ALIENIGENA NO MEIO DO MEO SUBACO,PESQUIZEI E VI QUE FOLHA DE REPOLHO É BOM,PEGUE UMA FOLHA DE REPOLHO E PONHA ENCIMA DO DESGRAÇADO FIQUE APERTANDO E SEGURANDO DURANTE ALGUNS MINUTOS OU HORAS,VAI SAIR O CARNEGAO FEDIDO,NAO ACREDITA?FAÇA O TESTE MELHOR QUE FICAR COM ESSA PORRA DOENDO PRA BURRO! BEIJOS JANETE