quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Schizocast 3 - Kenta

Por bruN0


Ok, foi por pouco. Verdade que faz quase 6 meses que não postamos uma nova edição do Schizocast, mas... finalmente, estamos aqui! A gravação se passou há alguns meses (por isso a insistência em temas como a morte de Michael Jackson), mas ainda assim é um bom aperitivo e um bom motivo para continuar com esse projeto tão lindo, maravilhoso, gay...

Enfim, nessa edição, entrevistamos o acima de tudo nordestino Kenta, com seu indefectível sotaque de pernambucano misturado com interior da Paraíba. Entenda a sensualidade por trás de seus enormes dedos e curiosidades do usuário considerado mais lento do canal. Infelizmente sem a minha participação oficial (bruN0), mas com a presença especialíssima de Apoka (não-tão-Diretor-Malvado-assim) e Morbak (com uma ascenção meteórica de entrevistado para entrevistador improvisado), além da tradicional apresentação da voz mais sexy do canal (Lake) e de obviamente termos a presença da nossa "platéia".

E que saia o Schizocast #4 antes do fim do ano!

 Schizocast 03 by schizo
Anexos:

Alguns desses anexos são necessários para o entendimento total desse Schizocast.
Grande hentai, protagonizado por Chou e Kenta, citado acima.
Apesar das nossas tentativas de anexar a esse post fotos das kentetas e dos dedos desproporcionais do nosso entrevistado, não foi possivel encontrar tal arquivo. Entraremos em contato com o mesmo para que essas fotos sejam adicionadas ao blog em breve.

Obrigado pela compreensão.

Edit por Lake

Um comentário:

apoka disse...

Cadê as fotos?

E demorei, mas achei o edit que o Lake fez no post.